FAQ'S
1. Posso descarregar e obter as imagens das peças em jpg ou bmp?
Sim, as imagens estão disponíveis com um máximo de 400 pixeis no lado maior, mas têm de ser usadas primeiro num ambiente do programa. Encontram-se disponíveis nas seguintes pastas: C:\Programas\3D Superb\3D Superb\materials\...\textures e em C:\Programas\3D Superb\3D Superb\materials\...\icons
2. A instalação do programa dá uma mensagem de erro!
Pode acontecer por várias causas.

As mais comuns são:

- bloqueador de janelas de pop-up: Confirme que não tem nenhum bloqueador de janelas de pop-up activo ou alguma opção de bloqueio na sua Firewall.

- Problema de Proxy:

Desactive o seu Proxy por um momento ou informe o seu departamento de informática para permitir o tráfego aos domínios https://www.3dsuperb.com.

- Uma outra opção é tentar usar esta aplicação: https://support.3dsuperb.com/Sup_ProxyDoctor.exe que pode ajudar na instalação.

- Componentes e "Plug-ins" Active X :

deve permitir que o Windows e Internet Explorer instale estes compomentes para que o descarregar do programa continue. No MS Internet Explorer deve garantir que durante o processo de instalação, o nivel de segurança Medio
3. Não consigo iniciar a aplicação.
Se não se registou anteriormente, por favor verifique a sua ligação à Internet. Se o problema persistir, é possível que tenha de realizar a ligação à Internet novamente.
4. Preciso de estar sempre ligado à Internet?
Não, necessita unicamente da ligação para entrar no programa e uma vez dentro, pode trabalhar sem ligação, mas para poder ver todos os produtos sem ligação, deverá anteriormente estar ligado para descarregá-los para o seu computador.
5. Esqueci-me do meu Login ou Password.
Registe-se de novo e guarde a informação num lugar seguro.
6. O processo de download é muito lento.
A rapidez deste processo depende do seu tipo de ligação à internet. Se tem uma ligação telefónica (Dial-UP - 56Kbs), aconselhamos a tentar novamente num horário com pouco tráfego.
7. Existe algum material para aprender a trabalhar com a ferramenta?
Sim, em TUTORIAL poderá ver um "passo-a-passo" para aprender a utilizar a ferramenta.
8. Não consigo ver nem colocar um produto escolhido.
Se o produto é novo, e não o escolheu anteriormente, deverá estar ligado a internet para esta operação.
9. Posso desenhar o meu próprio espaço?
Sim, unicamente necessita de ter as dimensões da divisão e desenha-la da mesma maneira que visualiza o espaço.
10. Posso Imprimir os desenhos?
Sim, na parte superior do programa vai encontrar vários ícones, e basta carregar no que se apresenta com a imagem de uma impressora.
11. Posso obter uma listagem de produtos usados no projecto?
Sim, estando em modo 3D, na parte superior do programa, encontra um ícone de uma folha, que corresponde ao relatório; aqui obtêm toda a informação dos produtos, materiais e 3D.
12. A ferramenta reconhece plantas em AutoCAD?
Sim, mas só ficheiros AutoCAD R12. Na parte superior, encontra um ícone com o nome CAD, ao carregar nele, poderá usar uma planta no programa.
13. A minha placa gráfica não suporta Aceleração 3D
Verifique que a placa grafica tem suporte para "Direct 3D", e que está a usar os "drivers" mais recentes do fabricante e não os genéricos. Para informação mais detalhada, veja as sugestões na página da Microsoft em http://support.microsoft.com/kb/191660/pt.